Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
19 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    Agosto teve quatro vezes mais denúncias contra propaganda

    Em agosto, o sistema e-Denúncia do Tribunal Regional Eleitoral do Rio de Janeiro registrou 2.814 reclamações, quase quatro vezes o número de julho, quando foram recebidas 781 queixas. Até o momento, já são 4.848 ocorrências, desde janeiro, em todo o Estado. Das irregularidades denunciadas, 2.994 referem-se à propaganda irregular em vias públicas - com faixas, cartazes e panfletos -, 993 por telefone; 760 na internet, 82 na TV e 22 no rádio. O município do Rio de Janeiro lidera, com 3.190 queixas, seguido de Duque de Caxias, com 185 registros, e São Gonçalo, com 171 reclamações. Na Região dos Lagos foram recebidas 55 denúncias. Para denunciar, basta preencher o formulário em www.tre-rj.jus.br/site/fale_conosco/clique_denuncia/clique_denuncia.jsp ou telefonar para o Disque-Denúncia (2253-1177), com sigilo garantido. Todas as reclamações são redirecionadas para a coordenadoria de fiscalização da propaganda eleitoral do TRE-RJ.

    Siga o TRE-RJ no Twitter

    • Publicações1679
    • Seguidores82
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações9
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/agosto-teve-quatro-vezes-mais-denuncias-contra-propaganda/137113151

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)