Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
19 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    TRE-RJ fará estudo para reforçar o atendimento em zonas eleitorais

    A Corte do TRE-RJ aprovou resolução, nesta quarta-feira (17), para revisar as atribuições dos setores do tribunal. “A ideia é checar como as atividades são desenvolvidas, racionalizando o trabalho e priorizando o atendimento nas zonas eleitorais que mais necessitam reforço de pessoal”, explicou o presidente, desembargador Bernardo Garcez. Ele enfatizou que as principais atividades da Justiça Eleitoral são “o alistamento eleitoral, a preparação e a realização das eleições”.

    O trabalho será realizado por uma comissão formada pelo vice-presidente, desembargador Edson de Vasconcelos, pelos desembargadores eleitorais Flávio Willeman e Ana Tereza Basílio, e por juízes auxiliares da Presidência. Até o dia 20 de janeiro, os magistrados deverão apresentar relatório que irá “direcionar os recursos humanos e financeiros à atividade-fim da Justiça Eleitoral”.

    Siga o TRE-RJ no Twitter

    • Publicações1679
    • Seguidores82
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações1
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/tre-rj-fara-estudo-para-reforcar-o-atendimento-em-zonas-eleitorais/158664538

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)