Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
25 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    Nova edição da revista "Justiça Eleitoral em Debate" está no ar

    Está disponível, na página da Escola Judiciária Eleitoral do Rio de Janeiro (EJE-RJ), a nova edição da revista eletrônica "Justiça Eleitoral em Debate". Neste número, a publicação traz, na matéria de capa, os principais desafios do TRE-RJ em 2017. Na seção "Entrevista", uma conversa com a juíza eleitoral Isabela Lobão dos Santos. A edição conta ainda com dois artigos: "A publicação em lista oficial como pressuposto de eficácia do ato de filiação partidária perante terceiros", de Eduardo Corrêa Puello Teixeira, e "O fragmentado quadro partidário brasileiro: efeito nos processos reformistas (político--eleitorais)", de Marcio Vieira Santos. Por fim, a seção "Cidadania em Pauta", com informações sobre o programa "Eleitor do Futuro".

    Acesse aqui a nova edição.

    • Publicações1679
    • Seguidores82
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações12
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/nova-edicao-da-revista-justica-eleitoral-em-debate-esta-no-ar/463440287

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)